Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Contrato da Priples prova que a empresa não comete crimes

Devido muitos comentários maldosos de pessoas Anônimas resolvi postar todo o contrato da Priples. Quem entrou sem ter um bom suporte e quem critica a empresa deve ler, pois fica mais que provado que a  oque Priples prometeu ela honrou até a data de seu bloqueio. Resumindo, todos nós que fazemos parte da Priples temos uma participação no lucro da empresa que poderia chegar ao máximo 60% do valor do pacote de anúncios comprados por nós.





9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite !
    Queria saber do Melkdison se aquele parecer do Procurador onde ele deixou bem claro que a Priples cometia crime contra a economia popular não vai prejudicar a empresa pois com este argumento o MPPE vai vir pra cima da empresa e ai pode complicar a nossa situação ! Temos que acreditar mais com isso que ele relatou no documento a esperança diminuiu muito ! O que você acha do parecer do Procurador Melkdison ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Procurador da República Anastácio Nóbrega T. Júnior Mesmo tendo se posicionado dizendo que: " correspondem crime contra o economia popular previsto na Lei 1.521/51, no seu artigo 2°, inciso IX"... Logo, não é concreto, e nem é um veredito final, pois ele mesmo, repassando o caso ao MPPE, diz: "inclusive suscitar conflito negativo de atribuição, acaso entenda de modo diverso".(ISSO MOSTRA INCERTEZA, DEIXANDO ABERTO AO PARECER DIFERENTE E CONTRÁRIO) Lembrando que, nesse momento tratasse de uma prévia avaliação dos fatos, onde não é escutado a defesa e é avaliado em virtude do inquérito policial, se tiver. RESUMINDO: Eles não sabem o que estão fazendo, estão tentando tipificar essa conduta como crime, mas, NÃO É... ISSO TUDO SERÁ PROVADO. Caso o MPPE não consiga tipificar a conduta, o caso será, arquivado, caso queira prosseguir com esse entendimento, o processo vai seguir, onde enfim, será aberto o momento para defesa, onde nós, a Priples provaremos tudo. Tentem conter a ansiedade, pois não existe prazo para esse processo terminar, . Mas a Priples pode voltar a trabalhar através de uma liminar, VIVAS E VERÁS!
      Por isso aguardem.

      Excluir
  3. Sempre acreditarei na Priples, uma empresa séria.

    ResponderExcluir
  4. axo ki ja não ha mais o ki perde em esperar então devemos aguardar!mas gostaria ki me explicasse como vão avisar a todos os pripleiros em caso di passarmos a uma empresa limear ??

    ResponderExcluir
  5. >>>URGENTE BBOM DESBLOQUEADA<<<<
    Afirma Presidente da BBOM Veja vídeo...
    http://goo.gl/nk8ShV

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.