Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 3 de setembro de 2013


Essa notícia de hoje (03/09/2013) é difícil de ser interpretada, porém no meu ver o MPF já está dizendo que a Priples não comete os crimes citados no momento da denúncia feita pela juíza e polícia civil. 

Nesse caso o MPF deixa claro que investigou a denúncia e não foi encontrado crimes contra União. Então podemos ver que já configura um processo sem nexo, sem contar que deixa bem claro que a Priples não causa nenhum prejuízo as empresas. E diz: Só importa aos particulares, ou seja, aos que estão na Priples e a ninguém mais.



Quem entende mais sobre o assunto pode deixar sua opinião também nos comentários. O espaço é aberto para todos.

Acompanhem também o blog parceiro: http://portalpriples.com.br/

5 comentários:

  1. O único crime que vejo foi da própria Justiça injusta, cega, que fez todos nós ficar sem receber, sem trabalhar! Quantas pessôas precisando do dinheiro que estavam recebendo, que deixaram de receber também por causa do bloqueio!!!!!!!!
    E vejam que tem muitos MMNs funcionando normalmente à todo o vapor!!!! Ou tudo ou nada, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora da Priples entrar na Justica Contra MPE por Danos Morais, ja que alegam que a Priples arrecadou Milhões em Reais nesses dois Meses, tá na hora de o Estados Pagar os mesmo Milhões que eles alegam que a Priples Arrecadou em indenizações para seus afiliados. Nada mais Justo!!

    ResponderExcluir
  3. A Priples deveria entrar na justica contra o Estado Com uma ação conjunta de todos os afiliados que compraram e os que iriam comprar recargas pelo Prejuizo Causados ao novos afiliados que iriam comprar a recarga!! Ou Seja todos os 200.000 Mil afiliados.

    ResponderExcluir
  4. Já tem outras empresas que copiaram o modelo da Priples e estão funcionando normalmente. Fala novamente estão copiando a Priples todo modelo de negocio da Priples. Vergonha para nossa injustiça pernambucana.
    Governado Eduardo Campo pedimos sua ajuda!


    Pripreiro : Marcos M P

    ResponderExcluir
  5. Deicha o povo trabalhar, porque eles ñ investigam os juros abusivos que os bancos cobram isso que é uma pirâmide, pra vcs terem uma ideia os bancos batem a meta anual deles no meio do ano, e restante eles os banqueiros já estão de férias, e isso se configura o que?

    Pripleiro de Salvador!

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.