Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nova mensagem de Henrique Lima aos pripleiros




Prezados amigos pripleiros, estamos trabalhando a todo vapor, muito em breve teremos ótimas notícias, por enquanto, preciso que entendam apenas um detalhe, o time contra o MMN é muito grande, por isso não podemos divulgar antecipadamente o que estamos fazendo, mas muitíssimo em breve surpreenderemos o mundo. Eu e os Pripleiros que não abandonaram a empresa. Forte abraço a todos!


Acompanhem também o blog parceiro: http://portalpriples.com.br/

Um comentário:

  1. Caro amigo, venho através deste suplicar uma posição atual o processo, pois acreditei e apostei na priples acreditando em dias melhores, e o que tive foi mais problema na minha vida desde então, como se não o bastasse ter investido 2 mil reais ainda convenci minha irmã com mil, um dono de um lava jato com mais 2 mil e uma diarista com quinhentos reais. tirando minha irmã, tive que devolver os demais investimentos para ter pais na minha vida e até hoje não conseguir pagar, estou devendo este dinheiro e preciso receber o dinheiro investido para quitar esta dívida, moro no sertão Alagoano e acreditei na sua honestidade como fiz as pessoas acreditarem, então ou te suplico, devolva apenas i dinheiro investido eu preciso receber não tenho outra forma a não ser receber para poder pagar, pelo amor de Deus me tire desta angustia só quero o dinheiro que foi investido.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.