Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Deputado anuncia seu livro e elogia postura de Henrique Lima

O SANTO NA REDE

Henrique Lima, dono da Priples, convidou os donos da BBom (João Francisco) e da TelexFree (Carlos Costa) para vender, juntos, através do marketing de rede, o meu livro O SANTO DE DEUS.

O livro virtual (ebook) pode chegar a milhares de lares e socializar o conhecimento, que hoje fica nas mãos de uma minoria de privilegiados.

Henrique Lima tem participado de todas as atividades na Câmara Federal, se expõe, argumenta fortemente e briga pela idoneidade de sua empresa. Um jovem e combativo empreendedor do MMN.

Vou fazer uma consulta jurídica, para depois ninguém vir querer prender o Santo...



Palavras do Deputado Moisés Diniz Lima. 

3 comentários:

  1. Hora se quizer lançar o meu livro também, eu já escrevir só falta registra e editar. Estou aqui na torcida de um beve retorno da priples. Coragem Henrique. Sabemos que demora um pouco, mais é preciso paciência. A maior vitória é aquela que vem após a luta!

    ResponderExcluir
  2. torço pela priples,quero voltar a trabalhar.mais me digam uma coisa se ela perder o caso ,como vai ser feita a devoluçao dos valores investidos na empresa ?

    ResponderExcluir
  3. isso é só encheção de linguiça... queremos notícias concretas sobre a situação do processo, sabemos que não podem dizer detalhes do processo mas queremos pelo menos as perspectivas

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.