Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novidades devem surgir ainda essa semana

Olá amigos, já estamos no mês de outubro e todos nós sabemos que já fazem mais de 60 dias que a Priples permanece bloqueada. Porém devemos destacar que os 30 dias que  a investigação do MPPE sobre o caso da Priples devem se encerrar ainda essa semana, pois o caso foi remetido ao MPPE por volta do dia 03/09/2013. Devemos aguardar esse desfecho e torcer para que a decisão correta seja tomada.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GENTE O PROCURADOR FEDERAL QUE AVALIOU A DENÚNCIA SOBRE A PRIPLES CONCLUIU O SEGUINTE NO SEU PARECER: Ademais, as condutas praticadas pela empresa Priples correspondem, na realidade, CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR previsto na Lei 1.521/51[4], no seu artigo 2°, inciso IX e conforme súmula n° 498 do Supremo Tribunal Federal[5], seu processamento é de competência da JUSTIÇA DOS ESTADOS.
    e por esse motivo remeteu a MP de Pernambuco o andamento do processo e seu julgamento.
    ENTÃO DEPOIS DESSE PARECER NÓS DEVEMOS SER REALISTAS E PARARMOS DE ALIMENTARMOS A ESPERANÇA DE QUE ALGUM DIA A PRIPLES SERA DESBLOQUEADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, o procurador não entende de MMN. Pode ser um craque em processo e coisas do gênero, mas é um zero em MMN. Você não viu o vídeo de Henrique em Brasília? Ele não revelará os segredos de sua caixa preta, não é que tenha alguma ilegalidade; é somente uma questão de estratégia, formas da empresa buscar recursos e dá lucro, ao que tudo indica se a justiça liberar a empresa para o trabalho, não precisa liberar o montante de 70 milhões de reais bloqueado, sequer precisa de novos afiliados e mesmo assim poderá gerar lucro suficiente para continuar pagando. A justiça só não aceitará se for mais tacanha do que suponho.

      Excluir
  3. ATENÇÃO TODOS!!! O Direito não é uma ciência exata. O que aconteceu, é que o MPPE quis ganhar tempo, pois tinha um prazo de 30 dias para dar uma parecer, quer dizer, para TIPIFICAR a conduta da Priples a um "crime", para enquadrar a uma norma vigente. Se tratando do posicionamento do Procurador da República Anastácio Nóbrega T. Júnior, ao seu entender não configura crime contra a união, não sendo competência do MPF, repassando a competência para o MPPE. Mesmo ele tendo se posicionado dizendo que: " correspondem crime contra o economia popular previsto na Lei 1.521/51, no seu artigo 2°, inciso IX"... Logo, não é concreto, e nem é um veredito final, pois ele mesmo, repassando o caso ao MPPE, diz: "inclusive suscitar conflito negativo de atribuição, acaso entenda de modo diverso".(ISSO MOSTRA INCERTEZA, DEIXANDO ABERTO AO PARECER DIFERENTE E CONTRÁRIO) Lembrando que, nesse momento tratasse de uma prévia avaliação dos fatos, onde não é escutado a defesa e é avaliado em virtude do inquérito policial, se tiver. RESUMINDO: Eles não sabem o que estão fazendo, estão tentando tipificar essa conduta como crime, mas, NÃO É... ISSO TUDO SERÁ PROVADO. Caso o MPPE não consiga tipificar a conduta, o caso será, arquivado, caso queira prosseguir com esse entendimento, o processo vai seguir, onde enfim, será aberto o momento para defesa, onde nós, a Priples provaremos tudo. Tentem conter a ansiedade, pois não existe prazo para esse processo terminar, . Mas a Priples pode voltar a trabalhar através de uma liminar, VIVAS E VERÁS!
    Por isso aguardem, e EVITEM FALAR O QUE NÃO SABEM.

    EU ACREDITO... 100% PRIPLES!

    Palavras de um companheiro da Priples que entende de direito Lindenberg Saraiva, obrigado amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você completou o meu comentário acima de modo mais técnico, valeu! Confio na Priples!

      Excluir
  4. Eu acredito no Henrique e na priples e mas ninguem. Volta priplesssss

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas que colocam coisas negativa da priples vão orar a DEUS e vcs vam ver quem vai vencer no final..

    ResponderExcluir
  6. VAMOS PRIPLEIROS........ CONFIAMOS NO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  7. EU ACREDITO... 100% PRIPLES!

    Palavras de um companheiro da Priples que entende de direito Lindenberg Saraiva, obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que poucos ou quase ninguém esta colocando coisas negativas da Priples apenas o parecer do Procurador e sua conclusão sobre a investigação ! O que aconteçe é que a conclusão do magistrado abalou a confiança de muita gente e se a conclusão dele foi contra a empresa ele deve ter provas que a empresa comete crime contra a economia popular então dessa forma quem acha que isso é coisa negativa esta enganado pois isso é a realidade seja positiva ou negativa e temos que aceitar !!

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver quem rir por ultimo. Deus é pelos humildes. Henrique é humilde. E a priples vai voltar.tudo isso que estar acontecendo foi só para crescer a priples..e seus usuarios..parabéns Henrique vc merece DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece pessoalmente o Henrique ? Se ele fosse tão humilde como você diz ele não teria todos aqueles carros de luxo na garagem quando ele foi preso e mais, não é DEUS que esta julgando a empresa e sim a Justiça então pare de mencionar e colocar o nome de DEUS nesse tipo de assunto pois ele tem coisas bem mais importantes pra se preocupar, ele é muito maior do que isso !!!!

      Excluir
  10. Que ñ estar sendo humilde é vc amgteste a biblia dis q devemos amarmos uns aos outros e ñ julgar. A humildade ñ vem das riquesas mas do seu coração vc sabe disso? E outra coisa biblia dis q o nome de deus pode ser mencionado e exaltado sobre todas as coisas vc sabe disso? E Tem mais um homem anonimo é um homem sem carater.fiq com Deus e eu acredito na priplis.

    ResponderExcluir
  11. É isso ae joseilton falo pouco mais falo bonito. É vamos com fé q tudo vai da certo entrega nas mãos de deus henrrique quer vai da tudo certo boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Concordo com Joseilton e com maradona confiando sempre em deus e todas as coisas vao ser acrescentadas. VAMOS PRIPLES

    ResponderExcluir
  13. Só não entendo porquê o Henrique não faz como a blackdever que passou os seus participantes para a wishclub e deixou de operar com uma conta no brasil e pronto! problema resolvido! vi ele falando em plano B num vídeo ! Espero que ele seja rápido pois ele vai acabar perdendo a confiança creditada a ele e a Priples

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.