Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Popó quer regulamentar atividade de marketing multinível

O deputado federal Acelino Popó (PRB) protocolou na última quarta-feira (30) o projeto de lei 6667/2013, que regulamenta o marketing multinível no Brasil, estabelecendo normas de proteção aos seus empreendedores. O projeto foi apresentado em conjunto com os Deputados membros da subcomissão especial do MMN: Marcelo Matos (PDT/RJ), Perpétua Almeida (PCdoB/AC), Renato Molling (PP/RS), Angelo Agnolin (PDT/TO), Afonso Florence (PT/BA) e Rosinha da Adefal (PTdoB/AL). “O texto ainda pode ser aperfeiçoado nas comissões e passar por discussões no Plenário. Estamos empenhados para que, em breve, seja estabelecido o marco regulatório deste empreendimento que pode mudar a vida de milhares de brasileiros, e dignificar famílias através do trabalho”, explicou Popó, vice-presidente da subcomissão constituída para regulamentar a atividade. O projeto de lei 6667/2013 prevê que empresas do setor apresentem um plano de viabilidade econômico-financeira endossado por um banco comercial e não permite a troca de valores entre os empreendedores, que chegavam a ativar novas pessoas as redes com seus bônus no sistema. Além da regulamentação, o PL propõe também normas de proteção ao empreendedor desse tipo de negócio, como a obrigação de emissão de nota fiscal na compra dos produtos e a criação um fundo de reserva capaz de ressarcir os novos adeptos ao sistema nos últimos seis meses, caso o sistema demore, principal preocupação em esquemas piramidais.

7 comentários:

  1. Se popó nos ajudar a regulamentar o MMN ele terá votos para o resto da vida dele.

    ResponderExcluir
  2. verdade viu, na torcida, vamos priples!

    ResponderExcluir
  3. Estamos na torcida para regulamentação de MMN no Brasil. Vooooooooa Priples!

    ResponderExcluir
  4. Dificil mesmo, vai ser fazerem os "grandes lideres do MMN do Brasil" aceitarem trabalhar com empresas e negocios realmente focados em produtos .... distribuição (venda) de produtos com comissões escalonadas em niveis. A maioria, só sabe vender o discurso "Entra que você vai investir e ganhar dinheiro". No MMN não tem que existir "ganhar por valor investido" e sim, ganhos maiores para quem consegue formar uma rede que VENDA MAIS O PRODUTO..... Isso é que eu quero ver... Subir num púlplito ou palco e PREGAR A DOUTRINA do ..... INVESTE, CONVENCE E GANHA...é facil... mas é atitude criminosa.

    ResponderExcluir
  5. Essa é para pensar: GARANTIA SOMENTE DE VALOR IGUAL OU MENOR QUE O SALARIO MINIMO.
    Quem ingressa com valores maiores, é empreendedor, está investindo em um empreendimento e como qualquer empreendimento, o empreendedor tem que analisar, estudar e conhecer o negocio em que está ingressando.
    MMN não é investimento, é empreendimento e, não podemos garantir negocios de altos valores, porque todos sabemos.... quanto maior o lucro, maior o risco e, o estado não pode "bancar" o risco dos especuladores.

    Fazer um projeto de MMN que garanta realmente o trabalhador e o povo brasileiro é, dar uma gaarantia ate o valor do salário minino. Acima disso, as pessoas tem que ser responsaveis pelas suas atitudes e tem que assumirem seus riscos, até porque, o lucro ... ninguem divide... o lucro todo mundo quer.... portanto... que seja igual...com os riscos.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.