Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Informação sobre Pagamentos da Priples

Prezados Usuários, 

Desde ontem 13/01/2014 começamos a emitir pagamentos, como não contamos com um sistema de emissão de pagamentos, estamos emitindo os pagamentos manualmente dentro de um banco convencional, acreditamos que os créditos serão concluídos até quinta-feira 15/01/2014.

Os pagamentos estão sendo emitidos em ordem decrescente ao cadastro na Priples e crescente com relação aos valores, obedecendo o requisito de ressarcir primeiro aqueles que não obtiveram nenhum benefício financeiro e não utilizaram do serviço contratado, não é verdade o boato que o pagamento será emitido a todos, apenas estamos partilhando os lucros que caberiam a empresa Offertania com os usuários Priples, visando num futuro próximo, o ressarcirmento a todos pripleiros caso o processo continue demorando.

Assim que concluído os pagamentos, divulgaremos a lista.

Este compromisso, só a Priples tem com seus Pripleiros.

Quanto ao nosso processo, nenhuma novidade expressa pela justiça.

Atenciosamente

Henrique Lima

126 comentários:

  1. espero que o meu nome esteja ai pois investi 3000 reais e quando faltava 5 dias para eu receber bloquearam,espero que o meu nome seje um. ai vou ter certeza que a priples é seria e honra com os seus pripleiros.marcel pereira dos santos de souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não mesmo Marcel!!!!! Segundo informações só para quem entrou com 100 reais, e isso é muita falta de respeito do Sr Henrique Lima por criar falsas expectativas em todos nós!!!

      Excluir
    2. eu também não recebir nada ate agora e essa lista nao saiu ainda eu quero ver se ele vai deixa as pessoas de outro estado de fora dessa lista ai eu preoucuro meus direitos.

      Excluir
  2. Pelo menos já é uma boa esperança de ressarcimento para nós! Pena que muitas pripleiros tem contas, poupança, etc que já não são as mesmas por motivos de cancelamento ou outros... como faremos para atualizar as contas de bancos citadas no cadastros da Priples que não mais existem? Deveria haver um meio de comunicação para acertarmos as atualizações do que está errado tipo contas CPF, etc.... não sabemos como recorrer para tal procedimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para quem entrou com 100 reais Henrique Tavares!! O Sr Henrique podia muito bem ter alertado isso de cara, assim nós não criariamos falsas expectativas!!!

      Excluir
  3. Estou de acordo com os pagamentos aos prejudicados, mas a lista era para sair primeiro no minimo, pois dessa forma diminuiria a ansiedade e aumentaria a confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que apenas os prejudicados que entraram com 100 reais!!!! Ou seja, vc acreditou e investiu muito, SE FERROU!!!!!!

      Excluir
    2. Essa aqui não precisa de lista!
      Aqui não tem Mentira!
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Investi R$1000,00 reais e não recebi nada! Espero que meu nome também esteja nessa lista espero que Henrrique cumpra com o prometido e eu possa definitivamente saber que se trata de um homem de palavra. Continuarei aguardando até o dia 15/01 com esperança de receber meu dinheiro de volta preciso demais dessa grana...O que parece pouco pra uns faz uma falta enorme para outros! Meu e-mail: michel_pinheiro.es@hotmail.com aguardo uma boa resposta obg..

    ResponderExcluir
  5. Se desde o dia 13/01 os pagamentos começaram a ser emitidos, porque ninguém ainda se pronunciou que recebeu. espero que não seja mais uma BALELA.

    ResponderExcluir
  6. Eu não recebi nada faltava pouco para eu receber ai bloquearam o site, espero que meu nome esteja nessa lista. Eu investir r$ 1500,00 e nada de lucro por favor verifique todos dados direito meu nome e Natália Salvador Matos estou precisando muito do dinheiro

    ResponderExcluir
  7. por favor quem recebeu avise para nos aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Senhores da Priples, minha mãe fez adesão á PRIPLES de R$ 1000 e não teve tempo de cadastrar a Conta para recebimento, existe alguma forma deste cadastro. o que pode ser feito

    ResponderExcluir
  9. BOM HENRIQUE, MINHA CONTA É A MESMA , BRADESCO AG 0549 DG 5 CONTA 77923 DG 7
    SE OS PRIPLEIROS QUEZEREM FAZER UMA DOAÇÃO PODEM COMEÇAR , E QUEM QUIZER FAZER O ESQUEMA DE AJUDA MUTUA ENTREM EM CONTATO OK. FELIZ ANO NOVO .

    ResponderExcluir
  10. Alguém pelo amor de Deus, já recebeu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  11. ola henrique eu so tinha 1 mes nao recebi nada meu nome e alcides idalia luiz agecia 3326 0 53359 9 bradesco conta corrente

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. como vou receber meu dinheiro meu email betania_mouraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Investi R$ 600,00, sei que é pouco, mas é meu dinheiro. Não recebi lucro algum, pois faltavam poucos dias para ser remunerado e o site foi bloqueado. Como muitos outros pripleiros, estou aguardando uma resposta do Sr. Henrique. Espero que o meu nome esteja dentro daqueles que iram receber. Meu nome é Robson Neves de Oliveira.

    ResponderExcluir
  15. coloquei 3000.00 e nao ganhei nada. Se Deus quiser estarei na lista!

    ResponderExcluir
  16. eu investir 10 mil no meu cpf e 10 mil no cpf da minha esposa,conta da minha esposa não tinha nem sido ativada espero reembolsado também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem Marcos Paulo, me acompanhe!!! PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU..... Só rezando meu amigo......

      Excluir
  17. Eu estou confiante que os escritórios da priples vão ser reabertos novamente se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  18. meu colega da dando uma bilola terrivel em minha cabeça, vamos là henrrique mostra a lista dos desesperados

    ResponderExcluir
  19. Espero que meu nome esteja na listra , afinal fiz uma recarga de 2.000,00 e não obtive nenhum lucro ... Mais parabéns pelo primeiro passo dado rumo as soluções !

    ResponderExcluir
  20. ENTÃO VAMOS ESPERAR, QUE DEUS CONTINUE NÓS ABENÇOANDO AMÉM.

    ResponderExcluir
  21. chegou dia 15/01/2014
    Será que vai ? Ou teremos mais uma mudança de data ?

    Investi R$ 3.000, 00 e faltando exatamente uma semana a PRIPLES foi bloqueada e nenhum centavo recebi, espero também o reembolso.

    neto_alvim05@hotmail.com ou netinhoalvim_futebol@hotmail.com

    AGÊNCIA: 4494-6
    CONTA POUPANÇA: 5.229-9

    BANCO DO BRASIL.

    AGUARDO

    ResponderExcluir
  22. aonde ver a lista dos primeiros contemplados?

    ResponderExcluir
  23. Investi R$1000 e não tive tempo nem de receber o primeiro pagamento, estou no aguardo do reembolso. contato klaushds@gmail.com.

    conta para deposito:

    AG: 0413-8
    conta: 20733-0
    Banco do Brasil

    ou

    Ag:0322 Operação:013
    Conta Poupança: 00031490-3
    Caixa Economica

    ResponderExcluir
  24. Tambem estou no,aguardo.
    Invertil Rs1000.00 e nao fiz nenha retirada.
    Cpf:07135881443
    Annanda Kallina
    Ag: 2558
    op: 13
    conta :43871-7
    caixa poupanca
    Francisco Rogerio da costa freitas(msrido)
    aguardo deposito.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  25. Senhor Henrique Lima investir 1000 reais como eu disse a você eu nunca recebi nada. Aí você fala que vai pagar a gente depois de muito tempo (SÓ ACREDITO VENDO O DINHEIRO)
    AGÊNCIA: 7728
    CONTA CORRENTE: 071551
    BANCO: Itaú
    (ismaelalves2510@gmail.com)

    ResponderExcluir
  26. PREZADO HENRIQUE LIMA, BOM DIA ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRA INVESTI R$ 3.000.00 FIZ UM EMPRÉSTIMO NO BANCO O JURO ESTA ALTÍSSIMO,ESTOU PERDENDO NOITES E NOITES DE SONO PEÇO ATÉ PELO AMOR DE DEUS ME DEVOLVA O QUE E MEU DE DIREITO,NÃO QUERO NADA QUE E DOS OUTROS SÓ QUERO O QUE E MEU AGRADEÇO A SUA COMPREENSÃO,O MEU EMAIL ritadecassia.cassia83@gmail.com O NUMERO DA MINHA CONTA É AGENCIA 0806 OP 023 CONTA 00009625-4 CAIXA ECONÔMICA.

    ResponderExcluir
  27. henrique eu entrei com 1500 reais ja disse que vou operar e preciso do dinheiro!!por favor me mande um imail pelo menos com a esperança,pq aguardo meu nome nessa lista,apesar que todos merecem receber seus direitos,pois todos trabalhamos para ganha o ki temos.espero drii_diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. INVESTI R$ 1.000,00 E ATÉ AGORA NADA, ESPERO QUE MEU NOME ESTEJA NA LISTA E O DINHEIRO NA MINHA CONTA, ASSIM QUE EU RECEBER ANUNCIAREI A TODOS.

    ResponderExcluir
  29. Alguém já recebeu?? por que eu ainda não recebi nada..Só quero meus R$1000.00 de volta por favor Henrrique estou precisando demais desse dinheiro....Obg

    ResponderExcluir
  30. Minha prima GLAUCIINE FERREIRA investil R$ 10.000,00 e espero que ela receba por favor

    ResponderExcluir
  31. GRACAS AO NOSSO OTIMO GOVERNO ATUAL QUE FAZ AS LEIS SO PRA FERRAR O CIDADAO ,ESTAMOS COM O NOSSO DINHEIRO TRAVADO E IMPOSSIBILITADOS DE TRABALHAR , O HENRIQUE E UM CARA HONESTO , NAO E ELE QUE DEVE PARA NOS , NAO FOI ELE QUE BLOQUEOU A PRIPLES , QUEM NOS DEVE E A JUSTICA , QUEM BLOQUEOU A PRIPLES FOI A JUSTICA E SOBROU PARA O HENRIQUE PAGAR UMA CONTA QUE NEM FOI ELE QUE TRAVOU , MAS A CORDA SEMPRE ARREBENTA NAS COSTAS DO MAIS FRACO ... ENTAO VAMOS LA HENRIQUE , SE VC SE COMPROMETEU EM RESSARCIR A TODOS VEJE QUE VC REALMENTE E UM HOMEM DE CARATER .

    ResponderExcluir
  32. bom dia Henrique eu investi 3 mil e tou confiante que vc vai pagar a todos ai vai o meu email.mariadosremedios35@hotmail.com
    cpf.03558982410.
    agencia.0558
    conta corrente00005182-1
    caixa.
    obrigado e abra logo os escritórios pra nós trabalhar de novo se deus quiser....

    ResponderExcluir
  33. pois é eu tambem investi 1000 e não tirei nada minha conta santander agencia 1575 conta 01001573-9

    ResponderExcluir
  34. Poderiam parar de falar besteira e começar a se pronunciar apenas aqueles que receberam? Ninguém está pedindo favor algum à empresa, ninguém precisa -nem deve- ter esperança alguma. Ninguém está cobrando nada do que não seja seu. Lembrem-se sempre que temos a opção de processar o dono da empresa, pois ainda que a empresa venha a ser julgada como idônea, as informações colocadas aqui são falsas, pois não condizem com a realidade. Essa conversa de "dividir" os lucros da 'Ofertania' com os usuários Priples realmente fez você caírem? Nada está sendo dividido! Estamos apenas recebendo o que é nosso. Peço ao primeiro que receber que informe aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta coberta de razão chega de blá blá blá...Quem recebeu se pronuncie ai...Por que até agora nada ainda!!!

      Excluir
  35. Como disseram, essa historia é só pra acalmar os animos, pelo q eu to vendo ninguem recebeu nada ainda... pelo visto o jeito é processar msm, se não estão sendo verdadeiros com a gente, então vamos fazer da maneira certa...

    ResponderExcluir
  36. ale.4god@gmail.com ou ale.gcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Henrique Lima! Espero que meu nome esteja na lista do reembolso que irá sair brevemente. Pois, investi R$ 1.000 REAIS e mais R$ 500 REAIS no nome de minha esposa. Meu email é leandromax25@hotmail.com. Espero respostas.

    ResponderExcluir
  38. Fiz o investimento de R$ 1.000,00, espero receber.
    Meu e-mail é cesar.caugusto@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. ola meu nome e Jaime gama de almeida entrei com 3.000 e não recebi nem um centavo espero receber esse dinheiro de volta pois mim desfis de algo a qual estou precizando ainda este mes sei que todos queremos receber mais tem pessoas assim como que não recebemos nada e estamos precizando muito desse dinheiro por favor nos ajude meus dados estao no escritorio da priples mais pra garanti meu email e jaimegalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. HENRIQUE MINHA CONTA AGORA É OUTRA OU SEJA ATUAL É :
    BANCO DO BRASIL
    AG 3321-9
    CCORRENTE 49906-4
    LUIZ CARLOS
    EMAIL CADASTRADO : amaralc313@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ninguem recebeu nada isso é mais uma da priples, Henrique nôs responda isso sai ou não?????

    ResponderExcluir
  42. Mais uma forma de iludir o povo, fiz um investimento de 400 e não obtive nenhum retorno financeiro e nem ressarcimento. O Que estar parecendo aqui é uma alta promoção da empresa Offertania, mas é a pior forma de fazer marketing de sua empresa.

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Reginaldo Santos Almeida. Aqui meu e-mail : regescoyotsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. É isso ae pessoal! Continuem colocando seus e-mails e contas bancárias aqui no site, pois quem sabe daqui para o ano 2020 todo mundo receba de uma vez!!!

    ResponderExcluir
  45. Até agora nada de lista investi 1 mil e cologuei mais 2 pessoas e até agora não recebi um centavo 81 8515-7609

    ResponderExcluir
  46. Eu vou esperar até amanhã, por volta do meio-dia. Se nada for confirmado, farei uma petição para que a Offertania seja convertida em compensação dos prejuízos de quem investiu na Priples. Os interessados procurem-me aqui nesse blog amanhã, a partir do meio-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marquês estou nessa com vc? Meu email para contato vcdsantos@hotmail.com

      Excluir
  47. é, isso é mais uma conversa-afiada do Henrique. até agora ninguém recebeu nada. até quando vai isso?

    ResponderExcluir
  48. FAKE, FAKE, FAKE, FAKE...

    TODO ENGANADO NOVAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  49. NINGUÉM RECEBEU INCRÍVEL O QUE ELE VAI DIZER AMNHÃ SERÁ...QUE VAI SER PARA OS PROXIMOS DIAS...SENHOR DA-ME PACIÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  50. Qual é o dia exato dessa lista, é quarta dia 15/01 ou quinta dia 16/01? Pois dia e data não batem com a nota que foi divulgada. Alguém já recebeu algum valor? Eu até agora nada recebi, só acredito vendo!

    ResponderExcluir
  51. Como muitos tambem investir 1.000 reais....
    Espero q nao so eu mais q todos q nao tiveram retorno de seu dinheiro tambem possam receber...

    Esse e meu e-mail: vanelton_13@hotmail.com

    Att: vanelto medeiros

    ResponderExcluir
  52. Investi R$ 1000 conto e não recebi nada, só para constar na minha conta não caiu pagamento algum da PRIPLES..........

    ResponderExcluir
  53. Vamos perguntar para o Gasparzinho se ele recebeu alguma coisa, porque parece que essa lista é fantasma!!!

    ResponderExcluir
  54. pois é eu tambem investi 1000 email adriano_gamarra79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Com tantas mentiras, fica impossível acreditar, Henrique nos faça um favor somente anuncie algo quando lhe for possível cumprir, quando tiver certeza de datas, nomes e valores, tenha exatidão e seriedade em suas promessas, não nos deixe esperançosos e logo após frustados, talvez vc não leia isso, (como parece não ler nenhum post aqui pois tudo que se escreve nessa página é em vão pois ninguém nos da um retorno) mas se for pra prometer algo, que este algo seja verdadeiramente cumprido e honrado. Ficam aqui minhas palavras de alguém que só acreditará vendo.

    ResponderExcluir
  56. To esperando meu pagamento, entrei com 1000 e não tirei 1 centavo de lucro, meu e-mail é robinhodostyllo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus é tudo mentira dinovo. Nos ajude HENRIQUE fassa isso não meu irmão.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos.

    Estou começando a achar que esse blog não tem nada de oficial! As noticias são vagas, o próprio MELKDISON WANDAME não responde nada! No minimo com esses números de acesso e perguntas ele se manifestaria com algo sei la - to aguardando informações, so me passaram isso!!!!

    Espero que a priples volte pois também investir e vários amigos meus também.

    Mas acho que o autor desse blog só quer ter acessos brincando com todos nós..... acho!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. ACHO QUE VC ESTA CERTO JACKSON! O RESULTADO ERA ATÉ ONTEM DIA 15 E HOJE SÃO 16 E ATÉ AGORA NADA.

    ResponderExcluir
  60. Não entendo e preciso entender: Como pagar a gente se a priples está bloqueada.. se está na justiça? Todos sabemos que quando um processo está na Justiça, nada pode ser acertado entre partes. Só com decisão Judicial é que as partes envolvidas podem fazer acordo.
    Não brinque com o povo, Sr Henrique, meu chará! Sua intenção pode até ser bôa! Mas as coisas não são assim de qualquer jeito! Primeiro faça a Priples desbloquear... cobre de seus advogados. Cobre da Justiça MP de Pernambuco! Ou juridicamente, faça um acordo com a Justiça para pagar a gente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique Tavares para de tá conversando merda, que estamos falando do que é nosso e quem se pronunciou primeiro foi ele. Então se não tem nada a falar fica na tua "Capachão".

      Excluir
    2. Só quis ser coerente. Eu também estou no aguardo. Mas veja: não temos como se comunicar com o xará.... não há telefones, não há emails... nada!

      Excluir
    3. Essa não tem Justica pelo meio!
      Aqui não tem Mentira!
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  61. pelo que eu entendi o resultado e pra sair hoje quinta feira 16 de janeiro ,o aviso tem quinta feira dia quinze ,dia quinze foi na quarta ,estou a espera investi 300.

    ResponderExcluir
  62. EU INVESTI 5000.00,NADA RECEBI DE NADA,QUANDO VOU ENTRAR NESTA LISTA ?SOCORROOOOO,QUERO MEU DINHEIRINHO DE VOLTA,SR.HENRIQUE ME DEVOLVA MESMO SEM JUROS,SÓ OS 5MIL,SOCORROOOOOO,ALGUEM DÊ NOTICIAS,KD A LISTA DOS CONTEMPLADOS? MEU EMAIL,PARA RESPOSTAS lalugrego@yahoo.com.br moro em Goianinha - RN,quero acreditar, mas tá dificil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem essa Investiu Recebe!
      Aqui não tem Mentira!
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  63. A solução é entrarmos com uma ação coletiva pedindo a justiça que libere os nossos valores. Que por sinal o dinheiro É NOSSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando organizar justamente isso. É um tanto difícil, mas não é impossível a justiça determinar que a Offertania seja completamente direcionada ao pagamento das dívidas da Priples. E é preciso resaltar uma coisa: Henrique quer pagar os 60% e não os 100% da recarga. Ele disse que pagaria os valores dos nossos escritórios, logo, 60% do que investimos. Eis a questão: Queremos o reembolso completo ou queremos o pagamento dos escritórios, para esperar a Priples ser liberada -ou não- e continuar trabalhando nela?

      Excluir
    2. Vamos esperar mais um pouco, Marquês! A priples já está sendo investigada. Prá que outra ação? Até junho vai haver a regulamentação da Câmara dos Deputados dos MMN's que terá que se adequar para saber se é pirâmide ou não.

      Excluir
    3. Meu dinheiro demorou menos de dois dias para entrar na conta da Priples. Por que diabos eu tenho de esperar um ano para receber de volta?

      Excluir
  64. Cadè respostar Henrrique pra gente?? Poxa só quero o que é meu!! R$1000,00 reais não recebi nada e sua prioridade?? Quero meu dinheiro de volta!!

    ResponderExcluir
  65. SE REALMENTE TUDO FOSSE VERDADE, A LISTA ORIGINAL COM TODOS OS NOMES E E-MAILS DAS PESSOAS QUE IRIAM RECEBER O DINHEIRO, TERIA QUE SER DIVULGADA AQUI NESTE BLOG DE NOTÍCIAS DA PRIPLES! TUDO DE FORMA TRANSPARENTE E CLARA PARA OS DIVULGADORES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem Mentira!
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  66. Investi R$ 1.000, 00 e faltando exatamente um dia a PRIPLES foi bloqueada e nenhum centavo recebi, espero também o reembolso.

    rammonie_net@hotmail.com ou ramomris@gmail.com

    AGÊNCIA: 4912
    CONTA POUPANÇA: 00000888-6

    Caixa Econômica Federal.

    AGUARDO

    ResponderExcluir
  67. Gente ainda não entenderam que esse blog não é da priples, é desse tal de MELKDISON WANDAME, e ele está só querendo aparecer com as visitas feita a ele, repara se ele diz alguma coisa, fiquem alerta hoje ja é 16 e ja esta terminando o dia e nada de lista, ele faz a postagem depois fica rindo da nossa agonia, vamos parar de visitar esse blog que vcs vão vê se o que eu estou falando não é verdade, eu pelo o menos não entro mais.

    ResponderExcluir
  68. Aproveite que ainda é de graça! Ações grátis até fevereiro para vc que quer ser sócio do maior site de relacionamentos do mundo sendo implantado e perto de sermos recompensados em dinheiro. Entre por meu link:
    http://www.globallshare.com/en/1553651.html

    ResponderExcluir
  69. Somos todos palhaços nas mãos desse Henrique, foda é ele que fica colocando essas mentiras aq pros de bom fé...uma hr ele encontra um doido pra dá uma prensa nele, porque isso tudo aq é só marmelada...paciência tem limites e muitos aq tá a beira da loucura cheios de dividas e ele fica com essa molecagem aq com todos nós bons cidadãos que acreditaram nele e ainda acreditam, e ele só engana igual o diabo engana... palavras bonitas e de esperança não vale nem sem o ATO...e vc só faz isso Sr.HENRIQUE...CADÊ A PORCARIA DA LISTA Q NUNCA SAIU E PELO JEITO NÃO VAI SAIR NUNCA...SEJA HOMEM DE VERGONHA E NOS INFORME A VERDADE...melhor uma DURA VERDADE do que essas DOCES MENTIRAS q nos tiram até o sono...Jô Medina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei velhinho na moral Henrrique jà esta respondendo processo por causa da priples vc acha que ele seria louco de postar essas coisas sem nenhum fundamento,o que nòs temos que fazer è deixar esse blog de lado pois sò nos deixa mais chateados e anciosos com a priples

      Excluir
    2. Aqui não tem Mentira!
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  70. gente na moral vcs acham que henrrique colocaria esses anuncios usando esse cara como seu assessor,ele sempre que quer falar algo da #priples ele se pronuncia nos videos pelo you tube e nòs ficamos anciosos por essas postagens vagabundas sem fundamentos desse camarada vamos esperar um pouco e deixar esse blog de lado pois essas postagens que são colocadas è somente para promover essa porcaria de blog de meias noticias sem meias verdades; o que è nosso esta guardado

    ResponderExcluir
  71. Investi 1000 reais. Sera que vou recerber também?

    ResponderExcluir
  72. isso pra mim já é balela, só mentira enrolação, enganação...

    E não adianta dizer que talvez o Henrique não saiba dessas publicações, pois todas essas publicações também são postadas no FACEBOOK oficial da PRIPLES e da OFFERTANIA. Ué se os faces são oficiais e os mesmo foram divulgados pelo próprio Henrique junto com a advogada Silvia Brunelli do Lago. Lembra ?? Como é que ele mesmo não sabe o que se passa na sua própria conta no FACEBOOK.

    ResponderExcluir
  73. não vou mais entrar nesse blog................................

    ResponderExcluir
  74. fiz o investimento na piples, indiquei vários amigos, não recebi nenhum centavo de volta, e até agora não me deram resposta de nada, falaram aqui nesse blog que seria enviado um e-mail para as pessoas que foram prejudicadas e logo em seguida seria emitido os pagamentos para essas pessoas, eu sou uma dessas pessoas prejudicadas e não recebi e-mail algum e muito menos dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa Você recebi.
      Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
      Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

      http://estudo24horas.blogspot.com.br/

      Excluir
  75. Se alguém recebeu por favor... nos diga!!!

    ResponderExcluir
  76. SAIU NOVO COMUNICADO E EU NÃO RECEBI NADA AINDA MINHA CONTA PERMANECE SENDO A MESMA DO CADASTRO Agência 1643 CONTA: 00008581-3 CAIXA ECONOMIA FEDERAL PRECISO DO MEU DINHEIRO....PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  77. O que eu não admito é o desrespeito diante dessas informações vagas.

    ResponderExcluir
  78. Receba 70% De Seu Investimento Durante 12 Meses mais é só para empresa que fez a lição de casa com MP.
    Veja essa oportunidade melhor ou tão boa quanto a PRIPLES.

    http://estudo24horas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. SE FOR PRA POSTAR MENTIRA TIRA ESSE BLOG DO AR MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  80. PESSOAL DEIXE DE SER BESTA VCS FICA COLOCANDO O CPF,A DIVIDA DE VCS ,PODEM AUMENTAR

    ResponderExcluir
  81. Cadê alista? Alguém pode me dizer com encontrar? Ao lado volta sempre para esse pomto1

    ResponderExcluir
  82. Senhor Henrique Lima não recebi nenhum comunicado, caso tenha perdido meu e-mail, é este joseliabezerradelima.joseliali@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  83. sou Ricardo de caruaru envesti dinheiro também como faço para receber por favor mande alguma resposta para meu ´-mail ricardosebastiaoo28@hotmail.com ou para ricardosebastiaoo27@hotmail.com feicy

    ResponderExcluir
  84. COMO FAÇO PARA SABER SOBE ESTA LISTA PAGUEI 1000 E NUNCA RECEBE NADA POR FAVOR MANDE ALGUMA RESPOSTA PARA ANACECILIANIRVANA@GMAIL.COM ESTOU PRECISANDO MUITO DO DINHEIRO ESTOU FAZENDO UMA REFORMA NA MINHA CASA QUERO O MEU DINHEIRO PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  85. henrrique,sinto muito cara pois no brasil nao existe justiça e sim injustiça mais ainda tenho esperança eu investí 2,000 só tirei 200 e tou muito nececitado me ajuda.

    ResponderExcluir
  86. Alguém sabe como esta o caso da Priples na justiça???

    ResponderExcluir
  87. e mesmo sr henrique devo-lhe dizer que meu investimento foi 1.000 mais ja e muito dinheiro pra mim vç tem nossos cadastro e so devolver em nossas contas se precisar do conprovante o escaniamo pra vç...

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO . Sou uma mulher e faço o Acordo há quatro anos. então, sou velho nele. Eu era empregada de mesa num restaurante. mas hoje, graças ao Pacto, sou acionista de empresas internacionais como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union ....... Tenho empresas em todo o mundo. Estou muito feliz com o meu marido e os meus dois filhos. Está tudo bem. Agradeço mais uma vez este templo satânico que me ajudou a ter sucesso na minha vida. para aqueles que querem contactá-los. aqui está o endereço : espiritualtemplo@gmail.com

    Importante: o templo também me ajudou a recuperar o meu EX-marido após anos de divórcio .Estou feliz por isso decidi partilhar a minha experiência contigo.

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.