Total de visualizações de página

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!

Tudo sobre Novelas em Geral! Acesse!
ACESSE TAMBÉM NOSSO BLOG PARCEIRO!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lista da Priples com nomes dos reembolsados será divulgada dia 14/01

Prezados Usuários Priples,

Estamos concluindo a contabilização da empresa Offertania, pela qual, publicamente me comprometi em utilizar seu lucro para reembolsar aos usuários da Priples que tiveram o serviço suspenso por decisão judicial. Na próxima terça-feira 14/01/2014 divulgarei os critérios adotados pelos primeiros reembolsos e lista dos usuários que tiveram sua restituição efetivada.

Gostaria de lembrar que esta é uma iniciativa minha, pelo qual, com apoio da maioria, em um curto espaço de tempo não haverá prejuízo para nenhuma pessoa e quando a Priples voltar continuaremos trabalhando.

Gostaria de agradecer a todos pelo sucesso da Offertania e pelo recorde na venda de ingressos que obtivemos.

Atenciosamente,

Henrique Lima

131 comentários:

  1. Henrique Lima vamos la confiamos em voce tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde gostaria de tabem de receber meus mai de 7000.000 reais que estou presisando pedi a juro e estou pagando ate agora se estiver nesta lista ficarei muito grata sr Henrique aguardo e muito obrigado Lourdes gregorio freire R/S

      Excluir
    2. Parabéns e sucesso sempre Henrique Lima!!!

      Excluir
  2. Toda vez que chega em uma data que promete algo, ele vem com outro assunto totalmente diferente, como no caso da INOVA PRIPLES que na verdade foi essa bosta da OFFERTANIA, que nós ainda temos que pagar pelas recargas pra postar, agora essa promessa de reembolso dia 10/01 que não chegou e ainda foi alterado para o dia 14/01, e dia 14 oq será ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waldomiro vc mandou muito bem em suas palavras já faz muito tempo que esperamos por essa resposta do Henrique então temos que realmente correr atraz do que é nosso por direito por outro lado vamos ter fé que ele vai nos pagar o nosso suado dinheiro valeu.

      Excluir
  3. Amigo Henrique, creio que todos os usuários priples, pelo menos aqueles que não sofrem de algum problema mental, sabem que os valores estão bloqueados pela justiça; Quero deixar aqui meu apoio e otimismo quanto ao desenvolvimento da offertania e de qualquer outro projeto inteligente que venha desenvolver. Joel J. da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a questão não esta em problemas mentais como vc falou, qualquer tem seu direito de se pronunciar, seja com apoio ou não, pois à uma altura dessa ja teriamos tirado nossos lucros, pois muito fizeram apostas afim de uma melhora nas condições financeiras, e isso levou muitos à tomar empréstimos em bancos e em agiotas e até hj sofrem com as consequêcias de não poderem pagar, muitos tbm se desfizeram de grandes quantias q vinham juntando e investiram a fim de multiplica-lo, meu caro conheço pessoas próximas de onde trabalho q até de suas casas se desfizeram, e tem vergonha de falar sobre o assunto, acho eu que isso já é motivo real e suficiente para protestar, pois até pra dar uma satisfação eles demoram, e vc vem falar de doença mental, se toca.

      Excluir
    2. Ola Henrique, quero fazer parte dessa lista, pois dependo desse dinheiro pra pagar a minha faculdade o semestre 2013. E não quero perder, por favor veja ai a minha situação. 526.045.942-34.

      Excluir
    3. Esta vendo Joel, a questão não dizer que tais pessoas que querem apenas aquilo que seu de direito (o dinheiro junto com satisfações) tem deficiência mental, é muito diferente, a questão é de precisão, como a minha, a sua, a dessa moça a cima e de todos que investiram, e principalmente daqueles que nenhum centavo conseguiu.

      Excluir
  4. Parabens Henrique!!! Vejo que você esta preocupado com seus afiliados!!! E dessa forma que um grande líder se porta!!! Dessa forma seus liderados sempre te seguirão!!! Que nesse novo ano de 2014 Deus possa estar com você e com todos da PRIPLES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confio no Henrique! Mesmo precisando muito do dinheiro que investi na priples e não recebi nem o primeiro més!Sei que é a justiça,não o Henrique que esta com nosso dinheiro,é esse governo que só querem pra o bolço deles que rouba o nosso dinheiro, pelo o que vejo o Henrique só quer ajudar! e primeiro que tudo eu confio e tenho fé em DEUS! Quero que a priples volte! confiante...

      Excluir
  5. Agradecemos imensamente a informação, e torcemos para que o mais breve possível tudo se resolva, e que as muitas pessoas envolvidas nos sistema Priples possam ter
    novamente paz em suas vidas, e que possam juntos prosperar com vc Henrique.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito mais interessado na possibilidade da volta da Priples do que a devolução do meu investimento, mais em todo caso, vamos, que vamos. Vamos esperar pelo o recesso que acaba em Março aí VOLTA PRIPLES,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom simão! Ela vai retornar ai sim teremos dinheiro e trabalho para ganharmos mais...a espera faz parte da sabedoria. Cada um só pode investir aquele valor que aguenta certo? Vamos esperar...

      Excluir
  7. Esperamos que tudo dê certo esperei até agora e creio que terei meu reembolso no dia 14/01, esperança essa de quem, assim como eu investiu e nada recebi!!! Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. LAMENTAVEL ESSES CRITICOS QUE ENTRA AQUI NO BLOG ! FORÇA HENRIQUE QUE VENCEREMOS ! SUCESSO NA OFFERTANIA E QUE LOGO MAIS A PRIPLES VOLTA PORQUE EU ACREDITO ! PRIPLES ONTEM HOJE E SEMPRE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho lamentável uma pessoa querer se expressar com o que ela pensa, de um determinado assunto, livre arbítrio é pra todos, pra mim inclusive pra vc.

      Excluir
  10. COM CERTEZA EU QUERO O REEMBOLSO, MAS EU QUERO MESMO É CONTINUAR DIVULGANDO A PRIPLES COMO UMA GRANDE E ENOVADORA EMPRESA, EU SOU UM FUNCIONÁRIO DA PRIPLES EU SOU PRIPLEIRO, VAMOS QUE VAMOS HENRIQUE LIMA.

    ResponderExcluir
  11. HENRIQUE POR FAVOR SE PRONUNCIE MAS VEZES, E LEMBRANDO A VC QUE TEM MUITA GENTE QUE APOIA VC AMÉM, FILIPENSES:4:13. TUDO POSSO NAQUELE QUE MIM FORTALECE, FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  12. É isso aí!!!!!!! Ainda confiamos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero meu reembolso q investi e nada ganhei nem um centavo.

    ResponderExcluir
  14. Jose Carlos,
    Eu também estou confiante na proposta do Henrique, pois ele demonstra não querer crescer sozinho, mas sim levar o crescimento a todos que acreditaram na priples, vamos lá

    ResponderExcluir
  15. henrique eu acredito ki vc seja capaz de trazer a priples de volta,mas vou opera fim do mes e preciso muito do dinheiro ki envesti!!se a priples for desbloqueada eu tbm volto mais por enkanto todos temos direitos de reenbolso pq ah meses que deveriamos ter recebido valores diferentes,investi 1500 reais e nada vii,tomara ki dia 14 intao eu realmente veja meu nome na lista

    ResponderExcluir
  16. Estou confiante de que tudo vai dar certo, e espero que um dos criterios de reenbolso seja pra aquelas pessoas que não receberam nenhum centavo, pense nisso equipe PRILPLES! e tenho certeza que com essa atitude a credibilidades de vcs ( Priples ) só tem a crescer.

    ResponderExcluir
  17. Estou confiante de que tudo vai dar certo, e espero que um dos criterios de reenbolso seja pra aquelas pessoas que não receberam nenhum centavo, pense nisso equipe PRILPLES! e tenho certeza que com essa atitude; a credibilidades de vcs ( Priples ) só tem a crescer.

    ResponderExcluir
  18. Borá lá Henrique, aposto em você mais uma vês sem medo de perde.

    ResponderExcluir
  19. Continue avançando Henrique.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Espero que nao esquecam de mim e do meu marido, eu entrei com 200,00 e ele com 1.000,00 e nao chegamos nem a receber mesmo. Estamos precisando muito de uma resposta. Nomes Cristiane Fragoso Selva e Paulo Sérgio da Silva, meu e-mail: criselva2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Fico muito feliz em saber que Henrique irá reembolsar nosso dinheiro. Dos R$ 3.000,00 reais que investir, faltam 1.600,00.

    ResponderExcluir
  22. Confiantes em Henrique. Do valor que investir não recebi nada, assim espero que meu nome esteja no dia 14.

    ResponderExcluir
  23. Estamos confiando em ti Henrique. Envestir em duas contas uma no meu nome e outra no da minha mae iracema neves, e NADA recebemos, como muitas outras pessoas tbm.. espero que os nomes dessas pessoas que envestiram e nao chegaram a ganhar nada estejam todos nessa lista do dia 14..

    ResponderExcluir
  24. Que bom isso sim é noticia boa. Vamos priples

    ResponderExcluir
  25. Confio em vc Henrique. A minha esposa wranna pereira rodrigues ela que investiu e eu dei o meu apoio. Vamos priples.

    ResponderExcluir
  26. Olá Henrique, também quero fazer parte dessa listagem. Investi R$ 5.000,00 e não recebi nada.Estou precisando muito dessa grana. Me ajuda por favor. abraços

    ResponderExcluir
  27. A responsabilidade de reenbolsar os PRIPLEIROS, fará com que a OFERTANIA cresça ainda mais, e tenha o salto muito grande em relação credibilidade de seus credores. Pretendo com essa grana, fazer parte desse grupo. silvangust@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amigo aqui é Divanaldo Marques Duarte, também investi na Priples o valor de R$ 1.500,00 reais e nada recebi, por causa do bloqueio, estou precisando do dinheiro urgente. Meus dados estão no site da Priples.

    ResponderExcluir
  29. oi venho aqui informa que eu investi r$1500,00, e estou necessitada por esse dinheiro, meus dados estão na priples como conta corrente, por favor agilize isso estou necessitada e muito.

    ResponderExcluir
  30. SR. HENRIQUE, BOA NOITE!
    EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA URGENTE! MEUS DADOS ESTÁ NO ESCRITÓRIO VIRTUAL. PEÇO QUE ESTE DINHEIRO ESTEJA NESTA LISTAGEM AGORA DO DIA 14/01/14, POIS ESTOU PRECISANDO MUITO MESMO. CASO CONTRÁRIO, SEREI OBRIGADO A TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS! JÁ CONVERSEI VÁRIAS VEZES COM O MEU QUERIDO AMIGO YAPONAM. TALVEZ ELE NEM SE LEMBRE DE MIM, MAS CONVERSEI COM ELE INÚMERAS VEZES NA ÉPOCA DO AUGE DA PRIPLES! OBRIGADO WELBSON BARROS DE CERQUEIRA. IDENT 326 6188 SDS PE / FONE 8466 4896 / EMAIL: welbsoncerqueira2@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. A culpa é das autoridades, q em prol da " justiça", os bancos, fizeram isso conosco, são eles os verdadeiros merecedores de nossa indignação. Não falam em devolver o dinheiro retido por eles. Cade a " justiça" agora!!!

    ResponderExcluir
  32. Estamos confiantes que tudo vai dar certo Henrique Lima.
    rodrigo_wellerson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Confiante para o dia de hoje.
    tst.flavio.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Estamos no aguardo de boas notícias! Fabio Jorge de Queiroz Theodoro-email fabiojorge73@gmail.com ( R$ 1.000,00) e Maria das Graças Domingos Pereira-email fjqt@msn.com ( R$ 500,00). Deus nos abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Estamos aguardando ansiosos.
    Eudes Kleybson Teixeira Bonfim

    ResponderExcluir
  36. Espero receber hoje o que investi e nada recebi michel_pinheiro.es@hotmail.com (R$1000,00 Reais) Se Deus quiser vai dar tudo certo!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. investi 2 mil reais ate hoje não recebi nem se quer um centavo do meu dinheiro de volta

      Excluir
  37. Terça-feira, 14/01/2014.
    Cadê a lista?

    ResponderExcluir
  38. Como todos vocês estou ansiosa e cheia de dívidas para pagar, no aguardo desta lista com o meu nome investi R$ 3000,00 e dependo deste valor como todos vocês. (idadamico@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  39. Também não recebi nada. Investi 2000 e meu esposo 1500 e nada. Vcdsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. e ai henrique hj espero meus 1500 na minha conta!!meu imail é outro pq não to conseguindo abri o antigo drii_diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Até 00:00Hs ainda é dia 14/01/2014.

    ResponderExcluir
  42. Ai gente , mais um dia de agonia .ha espera da bendita lista.. so falta adiarem novamente.. :'(

    ResponderExcluir
  43. Espero receber hoje o que investi e nada recebi rsilveirak@live.com (R$ 600,00 Reais) Se Deus quiser vai dar tudo certo!! Abraços

    ResponderExcluir
  44. Estou no aguardo para receber meu dinheiro de volta, espero que dê tudo certo!!!
    (sharingam.vcrouzer@outlook.com.br)

    ResponderExcluir
  45. Alguém sabe informar em qual horário sai a lista?

    De fato é uma notícia muito boa, mais melhor seria a notícia de desbloqueio das atividades da Priples!!

    Volta PRIPLES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. RICARDO FEITOSAInvesti 5.00 e minha esposa 3.500, e não recebemos nenhum centavo pois foi bloqueado, esperamos nosso dinheiro, os email são esses ricardo.feitosa86@hotmail.com 5.000. jomedinaricardofeitosa@hotmail.com 3.500. Desde ja esperamos anciosamente que nossos nomes esteja na lista, Força Priples.

    ResponderExcluir
  47. Estamos com voce henrique. Parabens por sua iniciativa!!! Que a priples volte e que a ofertania seja um grande sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu coloquei 1000 não recebi nenhum centavo, falar é bom demais eu quero ver fazer, que confiança você tem em uma empressa de que você nunca recebeu nada (ismaelalves2510@gmail.com) espero que hoje dia 14 tenha alguma novidade.

    ResponderExcluir
  49. halisonpolga@hotmail.com manda a lista para meu email

    ResponderExcluir
  50. Henrique Meu nome é Alex de Araujo Souza meu e-mail "alex_black@oi.com.br", e investi o valor de R$ 5.000,00, espero receber esse valor pois pedi esse dinheiro emprestado. Espero que meu nome saia na lista. Se possivel enviar email da lista para meu endereço de e-mail.

    ResponderExcluir
  51. Oi Henrique me chamo Luiz Carlos Lucas de Albuquerque e Investi o valor de 5.000,00 reais, pretendo receber meu dinheiro e espero meu nome na lista meu e-mail é "visaoeventospe@yahoo.com.br", enviar a lista para meu e-mail.

    ResponderExcluir
  52. Estamos a espera da lista mas até agora nada, sei que vai sair sim...Por gentileza Henrrique mande a lista para o meu e-mail: michel_pinheiro.es@hotmail.com espero meu reembolso investi R$1000,00 e não recebi nada ...

    ResponderExcluir
  53. Por gentileza Henrrique mande a lista para o meu e-mail: rsilveirak@live.com.com espero meu reembolso investi R$600,00 e não recebi nada ...

    ResponderExcluir
  54. Henrrique mande para mim também, eu entrei com R$ 2.000.00 e não recebi nem um centavo. Meu e-mail é reinaldokodweb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Espero recebe, meu e-mail:charles-boy2009@hotmail.com torço para que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  56. alguem ai recebeu algum imail pq eu ate agora nada

    ResponderExcluir
  57. Alguém já recebeu algum email?? Até agora não recebi nenhum...

    ResponderExcluir
  58. Henrique Lima sou,Francisco Carlos dos Santos Fez um Investimento de R$ 2.000,00 (dois mil reais)Trabalhei um mês e por infelicidade não Resgatei nada por motivo da Justiça, mas tou confiante na sua pessoa,que td vai dar certo Aguardo o meu nome nesta listagem de hoje...EMAIL: francisco-2012santos@hotmail.com...cpf: 439240002-63 .

    ResponderExcluir
  59. boa tarde, a que horas está previsto para sair a lista... estou no aguardo...
    junior_antonio_44@ig.com.br

    ResponderExcluir
  60. que horas sai esta lista. wrannap@ig.com.br

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Henrique, quando sair a lista com os nomes por favor enviar para junior230688@gmail.com espero que meu nome esteja e parabéns por fazer a coisa certa!

    ResponderExcluir
  64. meu nome betania moura aqui vai meu email betania_mouraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá Enrique boa noite eu investi 3 mil não recebi nem uma vez,gostaria se possível o meu nome estivesse na lista.o meu email é: mariadosremedios35@hotmail.com e o do meu esposo é marxferreira@hotmail.com.ele também investiu mil reais.qualquer novidade responda nesses emal ai.E tenha uma uma boa noite.

    ResponderExcluir
  66. o cpf do meu esposo é 49866443434
    o email é marxferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. ola henrique todo bem sem muito cometarios eu coloquei a minha cunhada na priples no valor de 1000,00 ate hoje ela esta com raiva de mim a qualquer momento esto perto de ser decapitado diga os nomes da lista porfavo

    ResponderExcluir
  68. Lembre-se de mim nesse reembolso caro Henrique. 88161331472-PRiPLES.COM.ELIBASA

    ResponderExcluir
  69. Oi falta so 5 dia pra eu recebe o meu dinheiro. Eu entrei com 3000 reais e por pouco eu nao recebo. Eu pequei esse dinhero dinhero imprestado. Eu espero q o meu nome esteja nessa lista. Senhor henrique lima. O meu nome e anderson lima da silva sou do acre.

    ResponderExcluir
  70. Hoje ja é 15. Ainda nao vir a lista sair.

    ResponderExcluir
  71. Caríssimo Henrique; minha conta é AG.1031, C/P 20168-9 da Caixa Econômica. Espero que façam depósito pois investi RS 1.000,00 e nunca recebi nem um centavo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  72. Espero que o meu nome esteja também nessa lista, pois investi R$2.000,00 e não cheguei a receber nada, esse dinheiro consegui através de um empréstimo, não pude pagar ainda porque encontro-me desempregada. Conto com a compreensão de vc. Henrique. Estou confiante que irá dar tudo certo. Meu e-mail é cmarcelaaraujo@bol.com.br . BCO: Caixa Economica, AG: 2348 C/C: 001 00024400-3

    ResponderExcluir
  73. Olá, meu nome é Maria Aparecida Ferreira da Silva de Rio Branco - Acre e investi 1.000,00 reais e até então não recebi absolutamente nada. Espero que meu nome se encontra na lista, pois creio que não fiz um investimento ruim. Agradeço a compreensão.
    15/01/2014 - Rio Branco-Ac

    ResponderExcluir
  74. Oi Henrique meu email é hevertongadelha@mail.com, minha conta bancária é 01007262-3 banco santander ag 4001

    ResponderExcluir
  75. Oi Henrique, aqui é Divanaldo Marques Duarte, email: divanaldoduarte@ig.com.br, conta bancária da caixa econômica é Agência: 0035, Operação: 013, Conta: 00756706-8, para depósito dos R$ 1.500,00.

    ResponderExcluir
  76. Meu no é JEANDERSON ROSENDO, até agora nada foi depositado em minha conta: 0735 Op: 001 CC: 00022238-5, espero que seja em breve ressarcido esse dinheiro, pois nada foi recuperado dos R$ 1.000,00 investido.

    ResponderExcluir
  77. olá bom dia tmb gostaria muito de receber pois nao tirei nem uma vez o meu lucro na semana que iria ser depositado o meu lucro foi bloqueado estou aguardando o ressarcimento.

    ResponderExcluir
  78. olá bom dia tmb gostaria muito de receber pois nao tirei nem uma vez o meu lucro na semana que iria ser depositado o meu lucro foi bloqueado estou aguardando o ressarcimento.

    ResponderExcluir
  79. EU TAMBÉM INVESTI 2.000 REAIS E NÃO RECEBI NADA,, ESPERO TER DE VOLTA MEU DINHEIRO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  80. quem não receber neste pagamento quando sera o próximo?

    ResponderExcluir
  81. investi R$500,00 quero meu nome na lista

    ResponderExcluir
  82. Sou tomé, só acredito vendo a lista oficial com os nomes. Sem lista é mais uma ilusão.

    ResponderExcluir
  83. PESSSOAL ACORDAMMM.. PURA MENTIRAA DESSE FILA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  84. isso mesmo caro, amigo airton.. tudo isso è uma grande mentira desse canalhas,, fica iludindo todos mundo troxa quem acredita,, nesse palhaço imbercil;?, isso è conversa pra boi dormi;rsrsrsr.. agora veio falar que tava errado isso e aquilo?... teve gente que passou o numero da conta que possui nos banco.. rsrsrsrsrs; ou amigo ou amiga larga de ser bobò vcs passando os numero da sua continha,, essa cambada tão com conversa fiada ok; abraço pra todos que envestil dinheiro na priples;; tudo mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????????//

    ResponderExcluir
  85. Oi então se for verdade que estão pagando o dinheiro de quem investiu e não chegou a receber nada eu tbm tô na fila, espero noticias!

    ResponderExcluir
  86. Sei que muitos agridem a equipe priples da forma que pode mas não é assim que as coisas vão melhorar assim como muitos eu tbm investi, pouco ou muito não deixa de ser investimento mas digo que se o MPF não tivesse congelado os bens e dinheiro da empresa os primeiros que estariam com um corrizo no rosto seria esses que mais criticam, por tanto galera se alguém quer dar um apoio ou sabe de alguma forma de ajudar tudo bem mas se não melhor coisa a fazer é rever os conceitos de educação e auto conciencia, descupa se falei algo errado mas vejo dessa forma abraço a todos e espero que venhamos a receber o que foi investido feliciades a todos!

    ResponderExcluir
  87. Por favor alguém possui essa lista com nomes? Favor me enviar por email stefannyye@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  88. pessoal alguem viu a tal lista do pessoal que teve seu diheiro reembolsado?

    ResponderExcluir
  89. GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RECUPERAR O INVESTIMENTO QUE FIZ COM A PRIPLES
    ENVIEI AO MEU EMAIL ednaagpeniel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Ola pessoal! alguém sabe se realmente saiu essa lista. Por favor meu e-mail é rafazildo013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Investi R$ 1000,00. a priples fechou faltando 4 dias do meu primeiro lucro que nunca chegou. aguardo meu reembolso até hoje (jefferson.lima18@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  92. Boa noite! Esta lista que não sai, e ninguém anuncia nada, queremos noticias...eu investi R$1.500,00 e não tenho previsão de nada. Alguém sabe de alguma coisa? nos avise.

    joseildoizidorio12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. GOSTARIA DE COMENTAR COMO ELIASEGG@GMAIL.COM, NADA DE I. RENDA, PARA RETIFICAR, AINDA, ESPERO A NOVA LISTA DE MAIO, QUEM SABE DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  94. Amigo, investi 2.000 reais e não recebi nada, que houve com esses reembolsos, não de ninguém que recebeu, se algúem recebeu por favor me avise, abraço

    ResponderExcluir
  95. Boa noite, investi R$1000,00 e não recebi nem o primeiro mês, quando sairá esta bendita lista, quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  96. GENTE EU LIGEI PRA OFERTANIA E O ATENDENTE AFIRMOU QUE A EMPRESA NAO TEM NADA A VER COM O REEMBOLSO DOS USUARIOS DA PRIPLES,, PESSOAL DEVEMOS NOS REUNIR E IR LA NA OFERTANIA FAZER UM PROTESTO DENTRO DA EMPRESA
    ELE NAO VAI PAGAR A NINGEM, JA FAZ 4 MESES QUE PROMETEU UMA LISTA DE REEMBOLSO E NADA...

    ResponderExcluir
  97. VAMOO NOS REUNIR PESSOAL DEVEMOS DAR UMA PRESSAO NELE SE NAO, NADA VAI SER FEITO.
    TBM INVESTIR 2000.000 REAIS E ESPERO ATE HJ

    ResponderExcluir
  98. Meu email : joaopauloatleal@gmail.com . investi 1.000 reais . no final de maio 2013 , e nao recebir nem o primeiro pagamento , foi quando bloquearam o site .

    ResponderExcluir
  99. Henrique cade nosso dinheiro ?
    Passaram-se 6 meses e nada de lista muito menos PAGAMENTO !!!

    ResponderExcluir
  100. Henrique cadê o dinheiro. ? Investir 1,000 e não recebir nada

    ResponderExcluir
  101. Henrique cadê o dinheiro. ? Investir 1,000 e não recebir nada

    ResponderExcluir
  102. Henrique Lima,não fuja, venha nos acalmar e dar pelo menos uma satisfação,volta para mídia.

    ResponderExcluir
  103. Henrique Lima,não fuja, venha nos acalmar e dar pelo menos uma satisfação,volta para mídia.

    ResponderExcluir
  104. investi R$ 1.000,00, como faço para receber?

    ResponderExcluir
  105. investi R$ 1.000,00, como faço para receber?

    ResponderExcluir
  106. Bom dia.
    Henrique,sou um dos prejudicados,e gostaria de saber como receberei meu dinheiro aplicado.Nao é muito pra vc eu creio,mas pra mim pesou bastante.Gostaria de obter uma resposta.Meu e mail....
    Mauricio.wL@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Bom dia.
    Henrique,sou um dos prejudicados,e gostaria de saber como receberei meu dinheiro aplicado.Nao é muito pra vc eu creio,mas pra mim pesou bastante.Gostaria de obter uma resposta.Meu e mail....
    Mauricio.wL@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todo comentário ofensivo ou discriminatório será excluído.